5 técnicas simples para advogada

A Ordem Destes Advogados do País do futebol – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valé especialmenteria dos Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala por audiência por ordem de uma conciliadora (juíza leiga), durante audiência ocorrida na manhã por ontem, pelo 3.º Juizado Especial Cível da comarca por Duque de Caxias, na baixada fluminense.

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito com os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bem simples, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

A causídica cobrou do casal que a contratou o valor do R$ 200 mil de modo a subornar 1 investigador do polícia e impedir a prisão Destes contratantes, quando na verdade eles nãeste estavam nunca exatamente sendo investigados.

I) A advogada não poderia ser presa no exercício da profissão, salvo se tivesse cometido crime inafiançável, o qual nãeste era o caso;

Segundo a OAB, Valfoiria defendia uma consumidora, de que entrou utilizando um processo contra uma empresa do telefonia por causa de cobranças indevidas.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder exclusivamente 1 minuto e meio para a sustentação oral, diante do grande número por ré especialmenteus no processo em de que atua.

A ABRACRIM-RJ, regionalmente, e COMISSÃEste BRASILEIRA Por ADVOGADAS CRIMINALISTAS, nacionalmente, se solidarizam usando a Advogada e se colocam à disposição de modo a auxiliar pelo de que for necessário para sua defesa criminal (pois, nãeste bastassem todos ESTES abusos, ela ainda foi autuada por resistência, crime previsto no artigo 329 do Aviso Penal, o que exigirá que se defenda do mais tal acusaçãeste injusta) e na defesa da tua honra e dignidade tais como ADVOGADA, Dama E NEGRA .

Para suplementos por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do compra são únicas. Se após a adquire forem apontados vícios do fabricação do Resultado, o consumidor poderá solicitar a devoluçãeste Destes valores cobrados do entendimento utilizando a política do devoluções da Saraiva.

As imagens sãeste meramente ilustrativas de 1 Resultado moderno utilizando exemplos do unidades de que apresentam sinais de uso, ESTES quais podem vir a ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES produtos usados sãeste exibidos no sitio usando o selo Utilizado de modo a de que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Assim, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB para repelir publicamente tamanha violência, própria por regimes de exceção, ao tempo em de que subscreve toda e qualquer requisição por providência e responsabilizaçãeste vá aqui mesmo exemplar das autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível utilizando este nosso Estado Democrático de Direito.

Pelo mesmo diapasãeste, afronta a Súmula Vinculante n. 11, do Supremo Tribunal Federal quando do uso inadequado e abusivo por algemas em face da Advogada, vez de que nãeste coaduna utilizando as excepcionalidades preconizadas pelo seu texto normativo. 

As violações sofridas através colega advogada causa perplexidade e receio, como, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma parte da base, a violaçãeste do direito de qualquer homem ou dama diminui-nos, porque somos Parcela do gênero humano.

Assim sendo, a condenou através prática do delito por tráfico de influência e fixou a pena em 4 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, mais este pagamento por multa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *